TENDÊNCIAS DE FRANQUIA

Segundo a Secretaria de Política Econômica, o PIB nacional deve ter um crescimento de 2,23%. Após um período conturbado, a economia vem demonstrando sinais de melhora.

Bastam duas coisas para começar um negócio de sucesso, uma delas, é claro, o capital para investir, a segunda é a FORÇA DE VONTADE! Investir em uma franquia significa a possibilidade de ter um negócio lucrativo. Franshising trata-se de um modelo pronto, já testado e reconhecido no mercado.

E QUAIS AS TENDÊNCIAS?

Os segmentos tradicionais, como as franquias de alimentação e educação, irão continuar em seus postos de alta lucratividade e desempenho. As pesquisas preveem que cada vez mais os brasileiros estão preocupados
com a saúde e investindo na alimentação saudável. Franquias de alimentos funcionais, low carb, sem glúten e saladas de pote prometem alta taxa de crescimento.

Por outro lado, as hamburguerias deixaram de ser apenas uma experiência gastronômica; Oferecendo ambientes cada vez mais diferenciados, complementando seus cardápios e apostando em decorações que traduzem a identidade do negócio, passaram a transmitir também experiências visuais e afetivas.

Mas as oportunidades de investimento vão muito além: startups de tecnologia devem começar a expandir via franquia. Consequentemente, impulsionados pelas vendas de Games, Smartphones e Acessórios, as franquias de Comunicação, Informática e Eletrônicos também virão com tudo!

Em meio a TANTAS OPORTUNIDADES, como saber qual Franquia melhor se enquadra em seu perfil?

Nós vamos te ajudar neste importante próximo passo de sua jornada rumo ao SUCESSO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *